MARTINS SOARES – A Polícia investiga um caso de estupro de uma moradora do distrito de Pinheiro de Minas, zona rural de Martins Soares. Uma adolescente, 17 anos, que tem problema mentais, teria sido estuprada por dois jovens e agora está grávida. A Polícia Militar já tem os nomes dos suspeitos.
Nesta terça-feira (12), o Conselho Tutelar de Martins Soares, junto da mãe da vítima, acionou a PM e relatou o que houve. Segundo informações, há dois meses ela teria mantido relação com um jovem, 22, e o fato aconteceu no córrego Pirapitinga, zona rural de Manhumirim. Ainda de acordo com as informações, outro rapaz, 19, também manteve relação com a menor. Esse suspeito reside em Pinheiro de Minas.
A mãe da menor disse que constatou que ela está grávida, mas não sabe quem seria o pai. Ela frisou que a filha é incapaz de ter opinião ou vontade devido seus problemas mentais.
O fato foi levado ao conhecimento do delegado de plantão de Manhuaçu, que esclareceu que será instaurado inquérito para apurar o ocorrido.