Polícia

Autor de homicídio em Durandé é preso

DURANDÉ – André Antônio Anselmo foi preso nesta segunda-feira (19) no distrito de São João da Figueira, em Durandé. Ele foi encontrado embaixo da cama de sua mãe no distrito. O homicídio ocorreu no domingo (18) após uma discussão em um bar também no distrito.

 

Segundo o depoimento de André, ele disse que se encontrava no bar, quando foi questionado pelos frequentadores sobre o candidato de sua preferência. Ele disse que não iria revelar em quem pretendia votar, que então os envolvidos o empurraram e disseram que ele não deveria estar ali, por causa de sua oposição política. Ainda segundo André, quando ele foi ao banheiro, recebeu chutes nas pernas da vítima, e que após o acontecido ele foi até sua casa, pegou o garfo de churrasco e golpeou José Alvim Godinho Spínola, de 41 anos.

 

Após o fato, ele disse ter ficado escondido no mato durante toda a noite, tendo voltado para a casa de sua mãe posteriormente e se escondido. André foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente à Delegacia para demais providências.

 

O crime

 

José Alvim Godinho Spínola, de 41 anos, foi assassinado por André Antônio Anselmo, na noite de domingo (18), no distrito de São João da Figueira, em Durandé. O crime ocorreu após os dois terem discutido em um bar no local.

 

Os militares foram solicitados a comparecer no posto de saúde do distrito, onde uma pessoa teria dado entrada com ferimento no peito e já estava sem vida.  A equipe apurou que houve uma discussão entre José Alvim e André, em um bar no distrito, onde havia várias pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. Ainda segundo relatos, após a discussão, André teria ido em casa e buscado um garfo, usado em churrascos, retornando ao bar e desferindo um golpe em José Alvim.

 

José Alvim foi socorrido por populares e entrou em óbito antes de chegar ao posto de saúde de Durandé. André chegou a ser contido no momento do fato, mas as pessoas deixaram de segurá-lo para socorrer a vítima, momento em que ele aproveitou para fugir do local.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

Dados são da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) DA REDAÇÃO – A crescente circulação do vírus…

1 dia ago

Número de estudantes mineiros em cursos técnicos nas escolas estaduais cresce 470% em 5 anos

Mais de 70 mil estudantes estão em cursos profissionalizantes oferecidos nas instituições do estado para…

1 dia ago

O crescente problema da automedicação e suas consequências para a saúde

A automedicação, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), consiste no uso de medicamentos por…

1 dia ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br Lagos em área de interesse turístico Na semana que passou estiveram reunidos na Assembleia…

1 dia ago

EcoRioMinas recupera rodovias

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br EcoRioMinas…

1 dia ago

Morre Anderson Leonardo do grupo Molejo, aos 51 anos

Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta (26), aos 51 anos, em decorrência de um…

2 dias ago

This website uses cookies.