Categories: Polícia

Barbárie na rua Olímpio Vargas

Rapaz é agredido violentamente e vem a óbito. PM deteve o autor em flagrante. Ele tinha saído do presídio no mês de setembro

MANHUAÇU – Barbárie, aquilo que é cruel, selvagem, desumano e grosseiro. Para quem presenciou, essa foi a sensação diante das agressões sofridas por Raik de Souza, 25 anos. Ele foi espancado na rua Olímpio Vargas, bairro Santo Antônio, e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante Jardel Thiago Cortes, 31.
‘SEM DÓ NENHUMA’
Por volta das 1h50 de sábado (12), a PM recebeu denúncias via 190 de que havia um homem sem camisa agredindo uma pessoa que estava caída ao chão. Foi informado quem seria o agressor, Jardel, já conhecido do meio policial. De imediato uma equipe foi até o local e deparou com a vítima ao chão, sendo acionado o Corpo de Bombeiros.
Os militares ouviram uma testemunha, que afirmou ter ouvido um grande barulho vinda da rua e chegou na sacada de sua casa para verificar. A testemunha contou que viu Jardel agredindo a vítima e que tentou falar com ele para que cessasse as agressões, porém, a testemunha não foi atendida. A testemunha acrescentou que viu que Jardel chutou várias vezes “sem dó nenhuma” a cabeça e a face de Raik
A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém Raik não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante o percurso. Conforme laudo médico, Raik “sofreu escoriações na região frontal de crânio, escoriações na mão direita”.
PRISÃO DE JARDEL
Os policiais fizeram rastreamento e foram até a casa de Jardel, no bairro Sagrada Família. A residência foi cercada e Jardel foi detido. Conforme registro de ocorrência, o autor alegou que não conhecia a vítima e que a briga começou porque Raik teria dado uma garrafada em sua cabeça. Jardel disse aos militares que discutiram e brigaram e que desferiu alguns chutes na cabeça da vítima, mas sem a intenção de matá-la. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos e realizou os serviços de praxe.
Posteriormente, houve mais denúncias anônimas via 190 de que Jardel Tiago havia pulado várias vezes com os dois pés na cabeça da vítima e dizia: “você não morreu ainda não desgraça”. Outra informação passada é que a briga começou na praça Antônio Brum e continuou pela escadaria que dá acesso à rua Olímpio Vargas. O denunciante afirmou que Jardel deu chutes na vítima da praça até descer na rua Olímpio Vargas.
Jardel foi detido e conduzido para delegacia de Polícia Civil. Ele estava em prisão domiciliar desde o dia 19 de setembro de 2019. Jardel tem passagens por crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Minas adota prevenção a incêndios florestais como prioridade e se antecipa ao período seco

Estado utiliza queimas prescritas em parques estaduais ainda no primeiro semestre, quando vegetação está mais…

11 horas ago

Manhuaçu registra saldo de 51 empregos formais em março

MANHUAÇU - O Brasil fechou o mês de março com saldo positivo de 244.315 empregos…

11 horas ago

Polícia Militar realiza formatura de alunos do PROERD

SIMONÉSIA - O Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD é desenvolvido no 11º…

12 horas ago

FÉ IMPRESSSIONANTE

A característica humana que Jesus admirava mais era a fé. Acho isso algo digno de…

12 horas ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br Tarifa de ônibus reduzida em Ubá O Ministério Público de Minas Gerais, por meio…

12 horas ago

PC prende suspeito de assalto em joalheria em Divino

DA REDAÇÃO - Na manhã desta terça-feira (30/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)…

1 dia ago

This website uses cookies.