PONTE NOVA – O cantor Natanael Augusto Silva Oliveira, 21 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (18). O homicídio aconteceu na rua Gustavo Julião, bairro São Pedro, em Ponte Nova. A Polícia já tem os nomes dos suspeitos, sendo dois menores, ambos com 17 anos. A vítima tinha uma banda e se apresentava em bares de Ponte Nova.
Conforme levantamentos da PM, por volta das 18h de quarta-feira, Natanael foi agredido por um menor que acreditava ele teria sido o delator dos fatos que motivaram que a Polícia cumprisse mandado de busca e apreensão na casa desse adolescente. A vítima chegou a acionar PM, porém segundo consta no boletim de ocorrência, não esperou a chegada da viatura.
Em seguida, a PM foi informada que Natanael foi executado na rua Gustavo Julião e que o autor seria o menor que o agrediu. Uma guarnição foi ao local e encontrou a vítima já morta. A perícia constatou duas perfurações no rosto e uma no braço de Natanael.
Quando os policiais faziam rastreamento, este menor, acompanhado de sua mãe, compareceu à Delegacia de Polícia Civil. Existe a informação que outro adolescente seria coautor, mas ele não tinha sido apreendido até o final dessa edição.