MANHUAÇU – O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu localizou no final da tarde desta segunda-feira (5), o cadáver da criança de 4 anos que estava desaparecida no bairro Engenho da Serra.
Depois de várias horas de buscas, os bombeiros encontraram o corpo do pequeno Vitório nas águas do rio Manhuaçu. O Corpo de Bombeiros fez buscas após ser cientificado do desaparecimento do garoto neste domingo. Aparentemente Vitório Augusto morreu afogado.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h30 de domingo (19), a mãe do garoto, de 34 anos, estava lavando louça quando percebeu que a criança havia saído para a rua. Vitório era hiperativo, mas não tinha costume de chegar na beira do rio Manhuaçu.
A casa é a última na rua Silas Heringer, final do bairro. Durante a tarde, vizinhos e familiares fizeram buscas na região e até na estrada que dá acesso a Reduto. Militares também efetuaram levantamentos e houve a suspeita de que o menino tivesse caído no rio, daí o acionamento do Corpo de Bombeiros.
Durante todo o dia, militares fizeram buscas no leito do rio. No final da tarde, o corpo do garoto foi localizado. Não havia sinais de violência e tudo indica que entrou ou caiu nas águas do rio e se afogou.