ALTO JEQUITIBÁ – Um encontro amoroso marcado para o início da madrugada de domingo (29/04) quase acabou em morte. Uma mulher, 34 anos, foi violentamente agredida. A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito, 48 anos.
A PM recebeu a informação que uma mulher estava caída à rua Maria Rosa Borel. Uma equipe foi ao local e encontrou a vítima, que estava inconsciente e com o rosto coberto de sangue, além de apresentar hematoma no olho esquerdo. Uma ambulância foi acionada e a mulher foi levada para o pronto socorro de Alto Jequitibá, mas devido ao seu quadro clínico, acabou encaminhada para um hospital, em Carangola.
Durante as diligências, os policiais foram avisados que a vítima foi vista em um bar e estava na companhia de duas pessoas, dentre elas, o homem apontado como suspeito. Os militares fizeram rastreamento e encontraram uma dessas pessoas, porém ela disse que realmente estava no bar, mas saiu às 23h de sábado (28/04) em direção a sua casa e deu carona para o suspeito até o trevo da cidade de Alto Jequitibá.
Na tarde de domingo, a vítima recebeu alta e fez contato com a PM, tendo informado quem seria o autor. A mulher contou que estava no bar e que eles marcaram um encontro às margens da MG-111, próximo a um viveiro de café. A vítima mencionou que o homem não conseguiu prosseguir com o ato sexual e ela avisou que o crack estaria acabando com a saúde dele. Então, o homem ficou irritado, pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a vítima. Depois, acreditando que a mulher estivesse morta, jogou a vítima em uma caixa d’água, fugindo em seguida.
A vítima relatou que se fingiu de morta e após o autor deixar o local, conseguiu ir até as proximidades da casa de sua mãe para pedir ajuda, mas acabou desmaiando na porta da residência.
Dando continuidade ao rastreamento, o autor foi preso no córrego Indaiaçu, zona rural de Alto Jequitibá, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.