Categories: Polícia

Foragido da justiça de Santa Rita de Minas é preso em Vilanova

“Juninho Lagoinha” é suspeito de cometer crimes como homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo

MANHUAÇU – Considerado o “câncer da sociedade Santarritense” pelo comando do destacamento da Polícia Militar em Santa Rita de Minas, Mário Vitor de Freitas Júnior, 23 anos, o “Juninho Lagoinha”, foi preso na noite desta terça-feira (8) na avenida JK, distrito de Vila Nova, em Manhuaçu.
Durante patrulhamento, o Tático Móvel, quando em operação “Minas em Segurança”, os militares se depararam com três indivíduos, sendo que ao aproximarem, um deles empreendeu fuga a pé por cerca de duzentos metros, mesmo determinando diversas vezes para cessar, ele continuou a desobedecer as ordens, vindo a tropeçar em um monte de pedras e caiu ao solo, sendo então preso e algemado.
Procedida busca pessoal, foi localizado com o detido um telefone celular, e ele alegou que se chamava Tiago Belarmino de Freitas. Os militares refizeram o trajeto da fuga e localizaram uma bucha de maconha no portão da casa em que estava.
Já na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o indivíduo forneceu os mesmos dados repassados a equipe, informando data de nascimento diferente, gerando suspeição dos seus dados.
Foi realizado o compartilhamento de informações sobre o suspeito com militares de Caratinga, descobrindo então que se tratava de “Juninho Lagoinha”, que estaria repassando os dados de seu irmão Tiago, que está preso por tráfico de drogas. Realizada consulta via sistema informatizado, foi constatado realmente que o suspeito era procurado pela justiça havendo em seu desfavor mandado de prisão e passagens por diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo.
“Juninho Lagoinha” foi preso em virtude de mandado, bem como por desobediência, falsidade ideológica e porte de drogas para consumo, sendo a droga apreendida. “Parabenizo aos militares do Tático Móvel de Manhuaçu que prenderam esse câncer da sociedade santarritense, que realizava intenso tráfico de drogas na cidade, além de ter cometido outros crimes”, disse o sargento Júnior, chefe do destacamento da PM em Santa Rita de Minas.

“Juninho Lagoinha” foi preso no distrito de Vilanova

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

Dados são da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) DA REDAÇÃO – A crescente circulação do vírus…

1 dia ago

Número de estudantes mineiros em cursos técnicos nas escolas estaduais cresce 470% em 5 anos

Mais de 70 mil estudantes estão em cursos profissionalizantes oferecidos nas instituições do estado para…

1 dia ago

O crescente problema da automedicação e suas consequências para a saúde

A automedicação, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), consiste no uso de medicamentos por…

1 dia ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br Lagos em área de interesse turístico Na semana que passou estiveram reunidos na Assembleia…

1 dia ago

EcoRioMinas recupera rodovias

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br EcoRioMinas…

2 dias ago

Morre Anderson Leonardo do grupo Molejo, aos 51 anos

Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta (26), aos 51 anos, em decorrência de um…

2 dias ago

This website uses cookies.