POCRANE – Iraí Gonçalves dos Reis, 26 anos, foi executado na manhã de ontem. O crime aconteceu na zona rural de Pocrane, em lugar próximo ao bairro Cônego Ricardo. Populares encontraram o corpo caído no meio da estrada e acionaram a Polícia Militar. O cadáver estava no meio de uma poça e apresentava ferimentos na cabeça, provavelmente causados por disparos de arma de fogo.
Iraí era acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido no dia 22 de março de 2017 no córrego Pedra Lisa, zona rural de Pocrane. A vítima foi um morador do distrito de São Simão do Rio Preto, zona rural de Simonésia, que teria sido contratado para matar Iraí. À época, Iraí disse que esse homem sacou um revólver e disparou contra ele, atingindo o braço. Então, reagiu, lutou, conseguiu retirar a arma e atirou, matando o indivíduo. Segundo Iraí, esse homem teria sido contratado por um desafeto para matá-lo. Na ocasião, uma mulher foi conduzida suspeita de ser a mediadora na contratação desse indivíduo.
Em outra ocasião, Iraí também foi vítima de uma tentativa de homicídio na comunidade de Santa Bárbara, na zona rural de Pocrane.
A PM fez rastreamento, mas o autor não tinha sido detido até o final dessa edição.