MANHUAÇU – Um homem, 37 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O crime aconteceu na madrugada de ontem, na rua Caparaó, viela 8, bairro Santana. A Polícia Militar já tem o nome de um suspeito, 19.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que haveria um indivíduo vítima de disparos de arma de fogo. O denunciante também relatou que o crime aconteceu depois de um posto de saúde, tendo passado ainda o nome e as características do autor.
Uma guarnição foi até o local e encontrou a vítima, que foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O médico que prestou atendimento constatou que a vítima apresentava perfurações na região da nuca, nas costas, na perna direita e no pé esquerdo.
A vítima relatou que estava na rua Caparaó, e quando começou a subir a escadaria da viela 8, escutou um estampido e sentiu impacto na cabeça. Assim que a vítima olhou para trás, viu um indivíduo de baixa estatura e que usava blusa escura. A vítima acrescentou que correu até a avenida Castelo Branco e escutou mais estampidos, mas disse que não sabe quem é o autor e que não ela não tem inimizades.
Os militares fizeram levantamentos e foram informados que o autor fugiu pela viela 8. Uma guarnição chegou a ir até a casa do jovem apontado como autor do crime, mas ele não se encontrava no imóvel e não tinha sido localizado até o final dessa edição.