SANTA BÁRBARA DO LESTE – O corpo de Edvaldo Bento Oliveira, 36 anos, foi encontrado na manhã de sábado (26) em uma estrada do córrego Peão de Cima, zona rural de Santa Bárbara do Leste. O cadáver apresentava marca de tiro. Edvaldo residia no distrito de São Simão do Rio Preto, zona rural de Simonésia.
A Polícia Militar foi informada que havia um corpo caído às margens da estrada, no córrego Peão de Cima. Uma guarnição foi até o local e encontrou o cadáver. A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou uma perfuração feita por arma de fogo no tórax da vítima.
Segundo levantamentos da PM, Edvaldo tinha diversos desafetos e era suspeita de tentativa de homicídio. Em contato com o 11º Batalhão de Polícia Militar, de Manhuaçu, o destacamento de Santa Bárbara do Leste foi informado que Edvaldo tinha envolvimento em vários crimes.
Os levantamentos da PM apontaram o nome de suspeito, que estaria residindo na região do bairro Esplanada em Caratinga; porém ele não tinha sido localizado até o final dessa edição.