Suspeito acabou detido pela Polícia Militar
ESPERA FELIZ– Geissimara Flor Sather, 26 anos, foi morta a facadas. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (18) na rua Caiana, bairro Área de Lazer, em Espera Feliz. A Polícia Militar fez rastreamento e prendeu o suspeito Silas Ramos da Silva, 20 anos.
A PM foi informada que um indivíduo tinha desferido seis facadas em uma mulher e que o crime ocorreu em um bar. Assim que a guarnição chegou ao local, os policiais foram avisados que Silas e Geissimara era casados e que eles haviam ingerido bebida alcoólica. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha contou que o casal era seu inquilino e sempre escutou brigas dele e que na segunda-feira, houve nova briga e chegou a escutar Silas dizendo que mataria Geissimara. Em seguida, ouviu a mulher gritando por socorro e viu que o suspeito fugiu.
Os militares fizeram rastreamento e foram informados que Silas tinha fugido em um táxi VW Polo. Este carro acabou abordado e Silas foi encontrado no interior do veículo. Segundo o taxista, Silas solicitou viagem até Dores do Rio Preto (ES), local onde reside o seu pai.
No momento da prisão, os militares notaram que o rapaz tinha o tênis manchado por sangue. O calçado foi apreendido para análise.
O rapaz alegou que estava no bar e eles ingeriam bebida alcoólica. Silas acrescentou que os dois filhos estavam com eles. Ele contou que a mulher saiu momentaneamente e quando foi verificar, viu Geissimara beijando outro homem. Silas disse que não conhece esse homem, mas que brigou com ele e foi separado pelos frequentadores do bar.
Ele acrescentou que a mulher foi para casa e trancou o portão. Então, começou a forçar a entrada, mas a vítima saiu e houve nova discussão. Segundo o acusado, Geissimara comentou que traiu e iria continuar traindo, então ele começou a esfaquear a vítima. Silas relatou que não se lembra se começou a esfaqueá-la pelas costas ou pelo peito. Conforme ele, após os golpes, a vítima caiu e ele saiu correndo, se escondeu próximo a um matagal e depois jogou a faca no rio.
O suspeito foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.