MANHUAÇU – Quatro pessoas foram presas na região entre os bairros São Vicente e Pouso Alegre, em Manhuaçu, na noite da última sexta-feira (8). Eles estavam com diversas drogas sintéticas. Em decorrência desse caso em Manhuaçu, outra apreensão foi feita em Espera Feliz.
A equipe da Polícia Militar visualizou veículo Ford Fiesta entrando na zona urbana da cidade, pela BR 262. O que chamou a atenção dos militares é que eles passaram olhando incessantemente para a viatura da PM, demonstrando certo nervosismo.
O Tático Móvel saiu em rastreamento e alcançou o grupo no bairro São Vicente. Oriundos de Carangola e Espera Feliz, os autores têm, 23, 18, 25 e 44 anos. No carro, a PM encontrou 115 balas sintéticas (ecstasy), 25 adesivos sintéticos (LSD), uma porção de DrySift (drogas sintéticas), outra de MD (drogas sintéticas) e uma de maconha.
Havia também 95 frascos de loló, um tablete de maconha, uma tesoura, relógio de pulso, quatro celulares, porção de tabaco e 391 reais em dinheiro.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com materiais para demais providências.
ESPERA FELIZ
Com a prisão dos quatro, informações da ocorrência foram repassadas às cidades de origem deles e, em Espera Feliz, houve mais uma apreensão de tráfico de drogas.
A PM foi até a casa de um dos jovens preso em Manhuaçu e apreendeu um tablete de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalo e preparo da droga, um notebook e um pen drive.
O grupo disse que saiu de Espera Feliz para participar de um evento em Manhuaçu e um dos presos relatou até os valores da venda de cada uma das drogas sintéticas apreendidas.