Categories: Polícia

PM recupera duas motos furtadas

MANHUAÇU – A Polícia Militar recuperou duas motos que haviam sido furtadas. As ocorrências aconteceram nesta quarta-feira (8).

Em continuidade ao rastreamento do menor infrator, de 17 anos, suspeito de ter furtado uma motocicleta Yamaha/Lander durante a madrugada, a equipe policial compareceu à rua Doutor Samuel Fonseca Júnior, bairro Bela Vista, sendo localizado o menor. Junto dele estava outro adolescente, 16. No local foi encontrado um capacete de cor preta, que foi recolhido.

Durante a abordagem, os militares receberam informação que uma das motocicletas furtadas estaria escondida no interior da residência de um indivíduo de 27 anos, ao ser questionado sobre o fato, um dos menores confessou o furto do veículo que ocorreu no último dia 27 e acrescentou que deixou a moto na casa há alguns dias, pagando R$ 50,00 por semana.

Diante das informações, os policiais deslocaram até o endereço onde em contato com a esposa do autor, ela confirmou a versão do menor, sendo o veículo localizado. A moto estava sem placa de identificação e com o chassi raspado. O autor não estava na residência e não tinha sido localizado até o final dessa edição.

Após serem mostradas imagens do furto ocorrido na madrugada, os menores confessaram terem praticado os furtos das motocicletas Yamaha/Lander e da Honda/CG Titan, furtada nesta terça-feira (7). Eles indicaram onde os veículos estariam escondidos, porém apenas a CG Titan foi localizada.

Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia enquanto veículos acabaram removidos ao pátio credenciado do Detran.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

Dados são da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) DA REDAÇÃO – A crescente circulação do vírus…

1 dia ago

Número de estudantes mineiros em cursos técnicos nas escolas estaduais cresce 470% em 5 anos

Mais de 70 mil estudantes estão em cursos profissionalizantes oferecidos nas instituições do estado para…

1 dia ago

O crescente problema da automedicação e suas consequências para a saúde

A automedicação, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), consiste no uso de medicamentos por…

1 dia ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br Lagos em área de interesse turístico Na semana que passou estiveram reunidos na Assembleia…

1 dia ago

EcoRioMinas recupera rodovias

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br EcoRioMinas…

2 dias ago

Morre Anderson Leonardo do grupo Molejo, aos 51 anos

Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta (26), aos 51 anos, em decorrência de um…

2 dias ago

This website uses cookies.