Categories: Polícia

PM registra três roubos, prende um autor e apreende quatro menores

MANHUAÇU – Entre a noite de quarta-feira (30) e a madrugada de ontem, três roubos foram registrados em Manhuaçu. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um autor e aprender quatro menores.
Avenida Felipe Nacif
Por volta de 23h de quarta-feira, uma mulher de 39 anos, retornava do trabalho, quando foi abordada na avenida Felipe Nacif, na Baixada. A vítima contou que estava sendo seguida e em determinado momento, encostou um objeto em sua nuca, anunciando o assalto, determinando que lhe entregasse o celular. Após o roubo, o autor fugiu sentido à rua Barão do Rio Branco.
A vítima relatou que o autor parecia ser menor de idade. A PM somente foi acionada quase uma hora após os fatos, o que prejudicou o rastreamento. Vítima foi orientada a realizar o bloqueio e também fazer contato com a operadora de telefonia celular assim que tivesse acesso ao IMEI para bloqueio do chip.
Foi feito rastreamento, porém o autor não tinha sido detido até o final dessa edição.
Rua Professor Juventino Nunes
Já por volta de 2h de ontem, a Polícia Militar foi acionada através do 190, onde um denunciante relatou ter presenciado um roubo ocorrido na rua Professor Juventino Nunes, no centro. Segundo denúncia, eram dois autores, sendo que um estaria em uma bicicleta, e que após subtraírem os pertences da vítima, um homem de 35 anos, eles fugiram sentido ao bairro Coqueiro.
De imediato e graças a denúncia, equipes policiais do turno seguiram em rastreamento e conseguiram abordar os autores, sendo eles, um menor de 16 anos e um maior de 38 anos, que estavam próximo à Igreja da Conceição. A vítima foi localizada pela PM e confirmou o ocorrido. Os autores foram detidos e material roubado foi recuperado, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde o autor foi autuado em flagrante e o menor liberado.
Avenida Tancredo Neves
Aproximadamente às 3h de ontem, a PM foi avisada a respeito de um roubo em um posto de combustíveis localizado à avenida Tancredo Neves, bairro Santa Terezinha, onde três menores roubaram 20 reais do frentista.
Os adolescentes fugiram sentido ao bairro Santana. As equipes do turno então realizaram um cerco no bairro e conseguiram abordar e apreender os três infratores de 13, 14 e 16 anos de idade, que foram conduzidos até a delegacia para as demais providências.

Material recolhido pela PM numa das ocorrências

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

OAB-MG, CAAMG E AMAT-MG inauguram sala de apoio à advocacia no Tribunal Regional do Trabalho

O presidente da CAAMG, Gustavo Chalfun, acompanhado pela diretora tesoureira Silvina Mendes e pelo diretor…

7 horas ago

Pesquisa da Fecomércio MG com empresários aponta: dia das mães movimenta 67,5% das empresas do comércio varejista

Celebrado este ano no dia 12 de maio, o Dia das Mães é a segunda…

7 horas ago

Autoridades inauguraram a 89ª ExpoZebu

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Autoridades…

8 horas ago

Jovem tenta entrar com haxixe introduzido no ânus, no presídio de Caratinga

Nesse último sábado(27), uma jovem de 23 anos tentou entrar no presídio de Caratinga, com…

10 horas ago

Acidente com ônibus deixa 4 mortos e 32 feridos na BR-116, em Medina

Um acidente com um ônibus deixou quatro mortos e 32 feridos na noite deste sábado…

11 horas ago

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

Dados são da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) DA REDAÇÃO – A crescente circulação do vírus…

2 dias ago

This website uses cookies.