MANHUAÇU – O Procon Manhuaçu realizou balanço das atividades realizadas pelo órgão ao longo de 2017. No ano passado, foram atendidas 1.835 pessoas. Desse total, foram instaurados 349 processos, com a realização de 518 audiências de conciliação. Foram celebrados 260 acordos e o índice geral de reclamações solucionadas alcança o percentual de 70%.
Entre as principais reclamações dos consumidores, estão, em linhas gerais, falhas na prestação de serviços de telefonia, Tv´s por assinatura, produtos com defeitos de fabricação, contratação indevida de seguros e taxas de juros abusivas praticadas pelos bancos.
A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON MANHUAÇU está disponível para atendimento à população do município na Praça Cinco de Novembro, 339, salas 102/103, Térreo, Centro, Manhuaçu, Minas Gerais. Os telefones para contato são: (33) 3331-3940/3331-5760.
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu
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