SANTA MARGARIDA – Leonardo Rodrigues Severino, 21 anos, morreu em um acidente registrado na noite de sábado (25) na rua José Pereira Lima, bairro Santo Antônio, em Santa Margarida. A moto que pilotava colidiu contra um ônibus que estava estacionado e ele acabou falecendo. A vítima não era habilitada e a dona do veículo disse que Leonardo pegou a moto sem a sua autorização.
A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do hospital de Santa Margarida que informaram sobre o acidente. Eles contaram que foram chamados para atender a vítima, que foi socorrida apresentando os sinais vitais, mas deu entrada já morta no hospital.
A guarnição foi até a rua José Pereira Lima e encontrou a moto caída debaixo do ônibus. Os militares conversaram com o filho da dona do veículo. Ele contou que Leonardo lhe pediu a moto emprestada para ir pra casa. O jovem disse que não a emprestaria, mas que levaria Leonardo até sua residência. Segundo ele, ao entrar na sua casa para pegar um chinelo e levar Leonardo, acabou deixando a chave na ignição e o capacete sobre a moto. Mas quando estava dentro do imóvel, ouviu seu irmão, 8 anos, gritar que Leonardo tinha pegado a moto e saiu.
O jovem acrescentou que chamou uma pessoa e foi até a casa de Leonardo, porém durante o percurso tomou conhecimento a respeito do acidente. Ele frisou aos policiais que Leonardo se apropriou do veículo sem o seu consentimento ou da proprietária do veículo.