MANHUAÇU – O SAAE realiza neste mês de abril, o lançamento de seu novo blog e a reformulação do site para interação dos consumidores com os serviços prestados pela autarquia.
Modificações na ouvidoria, segunda via de conta, licitações e portal da transparência foram feitas para melhor atender à população. Com o apoio do diretor Luiz Carlos de Carvalho, o site que já existia, foi adaptado para facilitar a vida dos usuários.
“Já tínhamos o acesso à ouvidoria através da página, que agora está sendo aperfeiçoada. A ouvidoria é um canal que vai funcionar como um condutor de opiniões, sugestões, reclamações, e que visa garantir os direitos dos cidadãos, concretizando, dessa forma, o princípio da eficiência e da transparência. Além disso, apostamos na divulgação de nossas obras, que antes eram publicadas apenas nas redes sociais, mas que agora estão disponíveis no site”, explica Luiz.
A página ainda conta com um novo visual e links de fácil acesso que já estavam disponíveis, mas que agora demonstram melhor desempenho.
BLOG
Já o blog, virá com o objetivo de despertar nos consumidores o interesse por dicas, conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tratamento e qualidade da água, consumo e economia.
Com pretensão de praticar ainda mais a responsabilidade social com a população, o blog também servirá como ferramenta digital para interação dos usuários com os conteúdos produzidos.
Para conhecer o blog, basta acessar saaemanhuacu.home.blog e para o site http://www.saaemanhuacu.com.br/
Assessoria de Comunicação- SAAE Manhuaçu