Categories: Cidade

Secretaria de Esportes realiza torneio “Craques do Futuro”

Com vitórias no Sub-13 e Sub-15, Alfabol é o grande destaque. Equipes distritais também vão bem

MANHUAÇU– A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou mais uma edição do torneio “Craques do Futuro”. As finais foram disputadas na última sexta e sábado, no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad. A escolinha de futebol Alfabol foi o grande destaque, ao levantar dois canecos, pelo Sub-13 e Sub-15.

Na sexta-feira (31), a equipe do distrito de São Pedro do Avaí enfrentou os meninos do Estrelaite, pela categoria Sub-9, e venceram por 2 a 1. A partida foi muito equilibrada. Ao final do torneio, o goleiro do Estrelaite foi considerado o melhor da posição. Já o artilheiro foi o talentoso 10 de São Pedro do Avaí.

Em seguida, o duelo pelo Sub-13 reuniu a molecada do Alfabol e o SesiFla. Foi uma grande partida de futebol. Os meninos se doaram dentro de quadra. Após o tempo normal, vitória do Alfabol por 3 a 2. O melhor goleiro e o artilheiro foram da equipe campeã.

No sábado (1), a equipe do distrito de Santo Amaro de Minas se deu bem contra os meninos do Estrelaite, em jogo válido pela categoria Sub-11. A partida terminou 2 a 0 para a esquadra distrital, que também levou prêmio individual de melhor goleiro.

Encerrando com chave de ouro a competição, em jogo válido pelo Sub-15, o Alfabol enfrentou o Estrelaite e não tomou conhecimento do adversário. Aplicou goleada por 6 a 2 e também levou o prêmio de melhor goleiro. O artilheiro ficou com o Estrelaite.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, o torneio foi muito produtivo e encheu os olhos de quem teve a oportunidade de ver os jogos. “Os meninos estão de parabéns, bem como as comissões técnicas. Vimos jogos muito bem disputados. Prova de que o trabalho de base está sendo muito bem feito”, avaliou o secretário.

Este ano, a Secretaria de Esporte e Lazer entregou troféus e medalhas personalizadas a fim de valorizar ainda mais a dedicação dos atletas e o trabalho das comissões técnicas.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

Dados são da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) DA REDAÇÃO – A crescente circulação do vírus…

17 horas ago

Número de estudantes mineiros em cursos técnicos nas escolas estaduais cresce 470% em 5 anos

Mais de 70 mil estudantes estão em cursos profissionalizantes oferecidos nas instituições do estado para…

17 horas ago

O crescente problema da automedicação e suas consequências para a saúde

A automedicação, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), consiste no uso de medicamentos por…

17 horas ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br Lagos em área de interesse turístico Na semana que passou estiveram reunidos na Assembleia…

17 horas ago

EcoRioMinas recupera rodovias

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br EcoRioMinas…

23 horas ago

Morre Anderson Leonardo do grupo Molejo, aos 51 anos

Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta (26), aos 51 anos, em decorrência de um…

2 dias ago

This website uses cookies.