Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro São Francisco de Assis e um jovem foi morto na Matinha
MANHUAÇU – A segunda-feira (26) foi de crimes violentos em Manhuaçu, pois uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro São Francisco de Assis e um jovem foi morto na Matinha.
Tentativa de homicídio
Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda-feira no bairro São Francisco de Assis. A vítima é um homem, 50. O autor, um idoso, 67, foi preso pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma discussão entre os envolvidos, que haviam ingerido bebidas alcoólicas. Em razão de desavenças anteriores, o autor foi até sua casa, armou-se com uma faca e desferiu golpe no pescoço da vítima.
Após o crime, o suspeito foi linchado por populares, que o espancaram e arrastaram por uma rua até deixá-lo em uma mata. Ferido, o indivíduo de 67 anos foi encontrado pela PM e confessou o atentado.
A vítima ficou em estado estável após ser socorrida. O autor recebeu atendimento médico e foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio. Uma faca usada no crime foi apreendida.
Jovem assassinado
Robson Ramon de Oliveira, 19, foi assassinado em casa, no bairro Matinha, em Manhuaçu. O crime aconteceu por volta das 19h no bairro Matinha.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Nossa Senhora Aparecida, onde segundo informações dois indivíduos teriam entrado na residência da vítima e efetuado disparos de arma de fogo. Robson morreu no local.
“As equipes da Polícia Militar iniciaram os levantamentos. Por meio das diligências, conseguimos identificar os autores do homicídio. Os dois são presos do regime semiaberto. Ao que tudo indica, cometeram o crime, se desfizeram da arma e se apresentaram ao presídio para cumprir o recolhimento no albergue”, detalhou o tenente Werner.
Os dois indivíduos foram identificados e presos. O oficial ainda pontuou que um dos suspeitos figura como autor de homicídio em dezembro de 2022, em outro caso no bairro Matinha.
Fonte: Portal Caparaó