MANHUAÇU – Um homem, 48 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O crime aconteceu na noite de sábado (21) no Córrego da Serra, distrito de São Pedro do Avaí, zona rural de Manhuaçu. Um suspeito, 31, já foi identificado pela Polícia.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informações de que um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. Os tiros atingiram o braço esquerdo e o abdômen da vítima. A vítima foi encaminhada ao bloco cirúrgico. Logo em seguida, os militares foram avisados que o Fusca da vítima estaria numa estrada vicinal no córrego da Serra. Uma equipe da PM foi até o local e constatou que o veículo tinha manchas de sangue e perfurações na lataria.
Segundo levantamentos, a vítima dirigia seu carro e seguia do córrego da Serra para São Pedro do Avaí. Durante o trajeto, um indivíduo passou pelo Fusca e efetuou cinco disparos em direção a vítima. Após os disparos, o autor fugiu, enquanto a vítima conseguiu chegar até uma casa, de onde pediu socorro, sendo encaminhada até a UPA.
Ao chegar a UPA, a vítima disse quem seria o autor da tentativa de homicídio, que por sinal é seu primo. A Polícia Militar obteve a informação de que há dois anos a, agora, vítima matou um irmão do autor dessa tentativa de homicídio.
O carro da vítima foi levado ao pátio credenciado, onde passaria pela perícia. Conforme informações, a vítima se recupera bem. O autor não tinha sido detido até o final dessa edição.