Categories: Polícia

Homem é alvejado após provocar confusão em bar

MANHUAÇU – Um homem, 32 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de ontem. O crime aconteceu na rua Santa Cruz, São Sebastião do Sacramento, zona rural de Manhuaçu. A vítima provocou confusão em um bar e ainda ofendeu a dona do estabelecimento. O autor do disparo foi preso. Este autor tem um relacionamento amoroso com a mulher que foi ofendida.

Incialmente, a filha da dona do bar acionou a Polícia Militar e contou que estava acontecendo uma confusão. Uma guarnição foi até o estabelecimento e conversou com a dona e seu companheiro. Eles disseram que foi um amigo que causou o tumulto.

A dona e seu companheiro relataram que estavam fazendo uso de bebida alcoólica e ouvindo música. Em determinado momento, este amigo passou a dizer que a dona do bar teve um caso com seu pai, passando a ficar agressivo e quebrando um dos vidros do balcão e uma pedra de mármore. No entanto, a mulher disse que eles chegaram a um acordo e o amigo iria pagar pelo prejuízo. Ela acrescentou que o homem agiu desta maneira por estar bêbado, mas que tudo foi resolvido.

A guarnição deixou o local, mas durante o percurso foi informada que uma pessoa tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento e que ela tinha sido alvejada. Essa vítima é o mesmo homem que causou o tumulto no bar. A guarnição foi até a UPA e conversou com a vítima, que contou o companheiro da dona do bar pegou uma arma de fogo e efetuou os disparos. A vítima saiu do bar e foi levada por terceiros para atendimento médico em Manhuaçu.

Conforme o atendimento médico, “a vítima apresentava uma perfuração no braço esquerdo, sendo que o projétil ficou alojado na altura do cotovelo, duas perfurações no abdômen, vindo um projétil a ficar alojado na altura do quadril, ficando internado em observação”. Até o final dessa edição a vítima encontrava-se internada no Hospital César Leite.

A guarnição retornou ao distrito de São Sebastião do Sacramento e verificou que o bar já estava fechado. Os militares fizeram rastreamento e localizaram o indivíduo que efetuou os disparos. Segundo a PM, ele confirmou a autoria e informou onde escondeu a arma. Os policiais foram até o local indicado e recolheram uma garrucha calibre 28.

O autor foi detido e levado para Delegacia de Polícia Civil.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

Dados são da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) DA REDAÇÃO – A crescente circulação do vírus…

1 dia ago

Número de estudantes mineiros em cursos técnicos nas escolas estaduais cresce 470% em 5 anos

Mais de 70 mil estudantes estão em cursos profissionalizantes oferecidos nas instituições do estado para…

1 dia ago

O crescente problema da automedicação e suas consequências para a saúde

A automedicação, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), consiste no uso de medicamentos por…

1 dia ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br Lagos em área de interesse turístico Na semana que passou estiveram reunidos na Assembleia…

1 dia ago

EcoRioMinas recupera rodovias

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br EcoRioMinas…

2 dias ago

Morre Anderson Leonardo do grupo Molejo, aos 51 anos

Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta (26), aos 51 anos, em decorrência de um…

2 dias ago

This website uses cookies.