Categories: Cidade

OAB Manhuaçu realiza churrasco de confraternização

MANHUAÇU – No último sábado (22), a União Atlética Bancária (UBA), recebeu centenas de pessoas que participaram do churrasco de confraternização promovido pela 54ª Subseção da OAB/MG, com apoio da CAA/MG. O evento contou com a presença de sete presidentes de Subseções da região, o tesoureiro da CAA/MG, Ronaldo Armond, bem como funcionários da Ordem, diretoria, conselheiros, advogados, amigos e familiares e aconteceu logo após o II Torneio de Futsal entre Subseções da OAB/MG. A música ao vivo ficou por conta de Vinícius Terra, Antonny Matheus e banda.

O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, aproveitou a oportunidade e fez um balanço positivo das atividades da Subseção. “É visível que temos trabalhado muito em defesa da advocacia e da sociedade. Com o esforço de toda diretoria e conselho de nossa subseção, e com o incondicional apoio da CAA/MG, numa gestão exemplar, alcançamos o estreitamento de relações institucionais da Ordem e de relações pessoais, e esse é o momento que revela isso: uma festa bonita, com pessoas de bem, caminhando para o desenvolvimento de uma proposta que temos conseguido implantar com sucesso. Por isso, agradeço a cada um dos amigos de diretoria, conselho e comissões temáticas de nossa subseção pela atuação desenvolvida em favor de nossa classe”, enfatizou.

“União, força e respeito, essa é a cara da nossa OAB Manhuaçu com a nossa gestão. Juntos, fazemos nossa entidade mais visível, mais sólida e mais representativa. Não fazemos distinções, e é por isso que confraternizações como esta têm a adesão de todos, que se engajam com alegria porque sabem que há um trabalho sério sendo feito”, constatou o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos.

Ao final, Alex Barbosa de Matos agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de momentos de descontração e lazer como este. “Acredito que com essa energia e com essa força que temos, vamos realizar muito mais ainda, valorizar ainda mais a advocacia e tornar nossa instituição cada vez mais forte e respeitada, com as bênçãos de Deus”, pontuou.

Para o presidente do Conselho da Jovem Advocacia da OAB Manhuaçu, Arilson Nobre, o evento foi um verdadeiro sucesso. “Reunimos centenas de advogados da nossa Subseção e da região em uma linda festa de confraternização. Sem dúvida, este evento mostrou a força da advocacia e o novo momento que estamos vivendo, de harmonia e união da classe. Isso só foi possível graças ao empenho do presidente Alex Barbosa na condução da 54ª Subseção e do apoio irrestrito do presidente da CAA/MG, Sergio Murilo, ao qual deixamos toda a nossa gratidão. Estamos mobilizados e com absoluta certeza, a atual gestão da Subseção, com o apoio da advocacia de Manhuaçu e região fará muito mais por nossa classe”, concluiu.

 

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

Dados são da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) DA REDAÇÃO – A crescente circulação do vírus…

1 dia ago

Número de estudantes mineiros em cursos técnicos nas escolas estaduais cresce 470% em 5 anos

Mais de 70 mil estudantes estão em cursos profissionalizantes oferecidos nas instituições do estado para…

1 dia ago

O crescente problema da automedicação e suas consequências para a saúde

A automedicação, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), consiste no uso de medicamentos por…

1 dia ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br Lagos em área de interesse turístico Na semana que passou estiveram reunidos na Assembleia…

1 dia ago

EcoRioMinas recupera rodovias

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br EcoRioMinas…

1 dia ago

Morre Anderson Leonardo do grupo Molejo, aos 51 anos

Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta (26), aos 51 anos, em decorrência de um…

2 dias ago

This website uses cookies.